Na manhã desta terça-feira (17), por volta das 06h:00,  a guarnição composta pelos militares  Sgt Juvenal, Cbs Tavares,  Juliano, Dos Santos, Rabelo, Sds Torres e Bonfim destacados no PPD do Distrito de Crepurizinho, região garimpeira do município de Itaituba, após observar uma movimentação estranha em um estabelecimento, abordou  um homem em atitude suspeita.

O homem de pré-nome Alexandre, após abordagem com ele foi encontrado 25g de substância aparentando ser 'Crack' e 1g de substância aparentando ser 'Cocaína', uma quantia em dinheiro e um aparelho celular.

O delegado de Polícia Civil de Itaituba, foi comunicada sobre o fato e por volta das 17h:07, Alexandre foi apresentado na delegacia  para as devidas providências cabíveis, onde o mesmo ficará a disposição da Justiça.

Fonte: Plantão 24horas News

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/