http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na tarde desta segunda-feira (16), por volta das 16h, um avião que decolou de Jacareacanga com destino a comunidade do Cabaçal, caiu durante a tentativa de pouso, próximo a "cabeceira" da pista.

Segundo informações, além do piloto, identificado como Jadson, dois servidores da prefeitura Municipal de Jacareacanga também estavam no voo, o Secretário de Gabinete Everton Araújo, e o Microcopista da Secretária de Saúde, Keully Prata. Conforme informado, a queda ocorreu supostamente pelo fato do piloto ter pegado um "vento de cauda", ou seja, "um vento que sopra na direção geral de voo aumenta a velocidade do avião em relação ao sol" [definição da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC)].
"Foi um susto! parecia uma bomba. Foi quase no começo da pista." disse uma moradora da comunidade. Apesar da gravidade do acidente, visto que a aeronave ficou destruída, os passageiros e o piloto tiveram apenas algumas escoriações, sem gravidade.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas