http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O Instituto Hidrovias, organização de responsabilidade social instituída pela Hidrovias do Brasil, realiza a doação de R$ 3,4 milhões em equipamentos hospitalares para serem utilizados no enfrentamento à pandemia do novo coronavirus (Covid-19) no município de Itaituba, no Pará. O acordo foi firmado entre a empresa e o Governo do Estado do Pará, por intermédio da Secretaria de Estado da Saúde do Pará (SESPA).

A doação irá equipar o novo Hospital Regional do Tapajós com 200 leitos hospitalares, entre leitos para UTI e para atendimento padrão, todos acompanhados de colchão. A Hidrovias do Brasil e o Instituto Hidrovias reforçam seu compromisso com as comunidades onde atuam e entendem que, neste momento, a prioridade deve ser auxiliar os cuidados com a saúde de seus colaboradores e da população.

O Hospital Regional do Tapajós terá capacidade para atender cerca de 250 mil pacientes , contemplando, além de Itaituba, os municípios de Novo Progresso, Trairão, Jacareacanga, Aveiro e Rurópolis. O hospital irá atender pacientes de alta complexidade, com UTI adulto, neonatal e pediátrica, além de serviços de mamografia, ressonância magnética, tomografia, raio X, ultrassonografia e consulta com especialistas pediátricos, obstetrícios e cirurgia médica.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas