http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na manhã desta quinta-feira, 05/03/20, policias militares efetuaram a detenção de um jovem em frente à Escola Municipal Joaquim Caetano Correa, ele é suspeito de oferecer droga aos alunos.

Segundo informações, pais de alunos da referida escola acionaram a Policia Militar para verificar um jovem que estava em frente à escola oferecendo droga aos alunos que passavam pelo loca. Após a denúncia, os militares estiveram no local e fizeram a detenção de Samuel Silva, de 19 anos de idade, que foi conduzido para a 19ª seccional urbana de polícia civil para os devidos procedimentos. Os militares não encontraram nada com o mesmo. 

Em entrevista a nossa reportagem, ele disse que é usuário, e negou está vendendo aos alunos, porém alguns alunos teriam relatado aos pais, que Samuel ficava no local oferecendo droga há eles. Samuel disse ainda que chegou a pouco tempo em Itaituba, estava trabalhando, porém foi despedido, não tem passagem pela policia e está a procura de emprego.  O conselho tutelar também foi acionado para acompanhar o caso. Ele foi ouvido e liberado. 

Fonte: Blog do Junior Ribeiro ...

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas