http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na noite desta quarta-feira, 04, por volta das 23hs00, policiais militares do distrito de Miritituba, prenderam dois elementos acusados de tráfico de droga.  

Segundo a polícia militar, os dois elementos identificados por; Denílson Ferreira da Silva e Lucas Yago Ribeiro Maia, já estavam sendo monitorados, quando foram surpreendidos com a incursão dos policiais militares, que apreenderam com eles, 17 papelotes de produto entorpecente, possivelmente crack, dinheiro e dois celulares. 

Os dois foram presos em flagrante e apresentados na delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos legais. Em uma breve averiguação, a pela polícia descobriu, que os dois tem passagem pela polícia, um por homicídio e outro por receptação, um detalhe que chamou atenção dos militares é uma tatuagem de um palhaço em um dos elementos. Os dois são de mato grosso e estariam se instalando no distrito para a vender droga.

Fonte: Junior Ribeiro ...
Fotos: Danilo Mota TV Record Digital ...

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas