http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A tentativa de homicido aconteceu na manhã desta quarta-feira, 11/03/2020, por volta das 11hs00, quando uma mulher foi esfaqueada pelo próprio companheiro no Bairro São José; Vila Caçula, em Itaituba.
A mulher foi identificada por; KELLY NATASHA ELIAS DA SILVA, de 33 anos, que foi atingida por 02 perfurações de arma branca, (faca), nas costas, região escapular esquerda. A vítima foi socorrida pelos militares do corpo de bombeiros, que realizaram os atendimentos pré-hospitalares ainda no local, e em seguida a conduziram ao Hospital Municipal de Itaituba para maiores cuidados médicos.
Militares do Grupo Tático Operacional – GTO, foram acionados e prenderam em flagrante; ARLISON BELÉM VIDAL, de 34 anos, companheiro da vítima e autor do esfaqueamento. Informações repassadas por testemunhas, são de que, os dois seriam usuários de droga, e o esfaqueamento aconteceu após uma discussão entre o casal. O mesmo foi apresentado na delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos legais.
(Faca usada no crime) 

Fonte: Blog do Junior Ribeiro ....

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas