http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Policiais militares do serviço reservado do 15ºBPM/Itaituba, receberam uma informação de que um foragido do Centro Regional de Recuperação de Itaituba - CRRI, estaria morando no Bairro São José, Vila Nova.

Após um trabalho de investigação, os militares conseguiram descobrir o paradeiro do foragido, e na manhã desta quarta-feira, 11/03/2020, por volta das 11hs30min, os militares do serviço reservado acompanhados de uma guarnição da ronda ostensiva fizeram uma incursão no local, porém, o procurado conseguiu fugir, pulou no rio tapajós para tentar fugir dos militares, mais pouco tempo depois, ele foi preso na primeira rua do Bairro Jardim das Araras e apresentado na delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos. 

Segundo informações, o foragido saiu no último indulto e não mais retornou, estava no CRRI cumprindo pena por roubo. O foragido foi identificado por; VÍLSON NOGUEIRA DE SOUSA, de 30 anos de idade, que voltará o centro.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro ...

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas