http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Uma mulher, identificada como Samara da Silva Queiroz, de 28 anos, foi esfaqueada na noite deste domingo (29), no bairro Jardim do Éden, no Distrito de Miritituba, em Itaituba. O crime aconteceu por volta das 22h.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na 19ª seccional, a mulher foi esfaqueada por três pessoas, identificadas apenas pelos prenomes de Santana, Sara e uma menor de idade, sendo mãe e filhas. Para cometer o crime, Santana (a mãe) e Sara (filha) seguraram a vítima, enquanto a outra filha, que é menor de idade, deferiu-lhe várias facas nas costas, perna e braços.

A mulher ficou incosciente e foi encaminhada primeiramente para o posto de saúde do bairro, em seguida transferida para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI). Seu estado clínico atual é estável, segundo o HMI. Ainda segundo informações, Santana (mãe) reside no Paraná-Mirim, juntamente com as filhas. Elas não foram localizadas até o fechamento desta matéria. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas