http://www.blogdojuniorribeiro.com/

No dia 28/03/2020, o governo municipal teve uma reunião com os representantes de academias da cidade, os quais foram ouvidos sobre as suas demandas para a retomada de seus serviços. O Prefeito Valmir Climaco propôs analisar e possivelmente editar novo Decreto Municipal, autorizando a abertura no próximo dia 30/03/2020, com algumas restrições.

Após, o Prefeito Valmir Climaco reunir com profissionais da Secretaria de Saúde, que analisaram a situação em nosso município e por medida de precaução, decidiu manter os efeitos dos Decretos Municipais 036/2020 e 037/2020, conforme informam as autoridades sanitárias e de saúde federal e estadual, que há casos confirmados de pessoas infectadas com o novo Coronavírus (COVID-19), existindo riscos de elevados níveis de contaminação da população em geral.

Portanto, há a necessidade de reforçar as medidas educativas, de esclarecimentos e de proteção a população em geral. O Governo Municipal ainda se respalda no decreto do Governador do Estado do Pará, no uso das atribuições que lhe confere o art. 135, incisos III, da Constituição Estadual, e considerando o reconhecimento, por parte da Organização Mundial da Saúde, como pandemia o surto do Coronavírus decretou uma serie de medidas em precauções ao novo COVID-19. Prefeitura de Itaituba - Governo do Trabalho.

Fonte: ASCOM-PMI

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas