http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 11h, um veículo modelo Prisma, da montadora Chevrolet, de cor branca, que era dirigido por um taxista, identificado como Kleuton Félix dos Santos, de 62 anos, colidiu com um poste quando circulava na Rodovia Transamazônica, sentido centro de Itaituba, próximo à Décima Terceira rua do bairro Bela Vista.

Conforme o que foi apurado no local, o acidente aconteceu quando o motorista teria sofrido um infarto enquanto dirigia. Em vista disso, o carro acabou saindo da pista, chegando a colidir com um poste. No momento, o passageiro que estava no veículo, este que preferiu não se identificar, puxou o freio de mão para tentar evitar que ocorresse um acidente mais grave. 
"Eu percebi quando ele começou a sair da estrada e de repente olhei para ele e estava realmente passando mal, com o aspecto de que estava tendo um infarto, tentei segurar a direção, o freio de mão, mas ele avançou e bateu no poste", relatou o passageiro.

Populares que estiveram no local e presenciaram o acidente, acionaram os militares Corpo de Bombeiros que logo chegaram e realizaram o encaminhamento do taxista para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI) onde recebeu os atendimentos médicos necessários.

Em entrevista, o Cabo Abreu, do Corpo de Bombeiros, afirmou que ao chegarem no local para prestar socorro ao taxista já haviam algumas pessoas tentando reanimá-lo e logo constatarm que o mesmo estava sem sinais vitais. Além disso, apesar de ser levado para o hospital não foi possível a reanimação do motorista que veio a falecer ainda nesta manhã. 
"Colocamos rapidamente ele em uma maca e viemos fazendo a reanimação e também oferecendo oxigênio para ele. Chegando no Hospital Municipal entregamos aos cuidados da médica de plantão que também tentou fazer a reanimação, mas a princípio ele já estava sem sinais vitais e foi constatada a situação de óbito", disse o Cabo Abreu.

O cabo destacou ainda que a situação em relação ao falecimento do taxista poderá ser mais detalhada através da realização de perícia médica.

Fonte: Portal Giro
Fotos: Alécio Freitas 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas