http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na tarde deste dia 03, a funcionária Ana Cleide Castro Feitosa Gomes foi nomeada para assumir a Secretaria de Infraestrutura-SEMINFRA através do Decreto 0045/2020. O Prefeito Valmir Clímaco, nomeou a servidora, no lugar de Orismar Pereira Gomes, que irá concorrer uma cadeira no Poder Legislativo no pleito Municipal eleitoral de 2020.
Orismar Gomes, deixa a Secretaria de Infraestrutura como um grande administrador pelos méritos ao cargo nesse período de três anos e três meses. A dedicação e confiança diante dos serviços prestados, garantiu ao agora ex secretário Orismar Gomes, um grande reconhecimento diante de sua atuação conquistando a popularidade a frente da SEMINFRA.
Orismar Gomes ainda foi um professor para sua sucessora Ana Cleide. Ambos são casados e formam uma bela família. Ana Cleide nesses três anos e três meses, era a companheira e aluna do então secretário. O acompanhava em todos os trabalhos, tanto na cidade, como no interior. Ana Cleide, garante está preparada para mais esse desafio. 
A posse da Secretária de Infraestrutura foi nas dependências da secretaria, com a presença do vice prefeito Nicodemos Aguiar e seus colegas de trabalho que fizeram questão de parabeniza-lá e desejar muito boa sorte. É a mulherada fazendo a diferença e mostrando que também é capaz de conseguir fazer um papel bonito e de competência a frente da secretaria de Infraestrutura. Boa sorte.

FONTE: ASCOM/PMI

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas