http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na manhã deste dia 28, a SEMSA- Secretaria de Saúde através da Vigilância Sanitária e demais órgãos de segurança pública realizou mais uma ação do Plano de Contingência Municipal juntamente com os órgãos de segurança; COMTRI; POLÍCIA CIVIL E MILITAR; OAB E PROCON. A força tarefa foi às ruas fazer cumprir o Decreto Municipal nº 066/2020, que obriga o uso de mascaras e o distanciamento entre as pessoas em locais de aglomeração. Os órgãos visitaram; Instituições bancárias, feiras, praças, casas lotéricas, supermercados, drogarias, orla, incluindo porto da balsa.

Reza ainda o Decreto Municipal, que a insistência de desobediência gera multa aos estabelecimentos e até cassação de alvará e ao cidadão que descumprir as medidas gera multa podendo até ser conduzido para a Seccional.

O Diretor da Vigilância Sanitária Cleidson Colares ressalta: “As ações de fiscalização ficarão mais intensas. As medidas sanitárias são radicais, e, sobretudo, por se tratar de proteção a vida, que é só uma, uma vez perdida, não tem mais como recuperar. Por isso precisam ser aplicadas ao pé da letra. Vamos continuar nas ruas até que a população por bem ou por mal aprenda a valorizar a própria vida e respeitar a visa do outro, enfatizou Colares.”

FONTE: ASCOM/PMI

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas