Na tarde deste domingo (19), por volta das 17h, um homem, identificado pelo pré-nome Antônio, mais conhecido por "Mentirinha", foi assassinado na comunidade Nova Integração, no Ramal União, a 55 km de Itaituba, enquanto participava da comemoração de um aniversário. 

Segundo informações repassadas, no momento em que ocorria a comemoração de aviversário teria havido uma confusão que culminou na morte de "Mentirinha", nas proximidades de um campo. O autor do crime foi identificado como Yuri, mais conhecido pelo apelido "Guaguim", que reside no ramal Açaí.

Conforme informado, logo após o homicídio, o acusado fugiu do local do crime. Ao lado do corpo de "Mentirinha" foi encontrada uma mochila de cor preta.  As autoridades foram acionadas para atenderam a ocorrência, inclusive, profissionais do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local fazendo a remoção do corpo para exames de necropsia.

Fonte: Plantão 24 Horas News

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/