http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O fato aconteceu na cidade de Itaituba no sudoeste do Pará, na manhã desta terça-feira, 07/04/2020. Quando uma jovem identificada por Jessica Moraes, de 26 anos, foi há uma agência bancária de Itaituba, para sacar a quantia de 100, (Cem reais), para  fazer algumas compras, mas não conseguiu fazer o saque, e avistou um envelope no caixa eletrônico contendo a quantia de 1.000,00 (mil reais), no envelope estava escrito apenas a conta que deveria ser depositado o dinheiro e o primeiro nome de uma pessoa, como não tinha nenhum um número para contato, Jessica que reconheceu o nome da pessoa, que era cliente da empresa onde trabalhava, ligou para o ex gerente do Posto Mimoso o senhor William Alves, que conhecia o dono do dinheiro, e repassou o contato do mesmo, Jessica fez outra ligação, dessa vez para o proprietário do dinheiro, e em seguida foi entregar o envelope com todo o dinheiro, e ainda de recompensa ganhou os 100 reais que estava precisando para fazer compras. 

A atitude que deveria ser normal, mas infelizmente não é, viralizou, e foi postada pelo ex gerente do Posto Mimoso no grupo do Blog do Junior Ribeiro. Em um áudio postado no referido grupo, Jessica Moraes disse que foi melhor coisa ela fez, foi devolver o dinheiro ao seu verdadeiro dono.

Veja o relato do ex gerente do Posto Mimoso William Alves sobre a situação:

"Jessica uma ex-colaboradora nossa, foi ao banco para tentar sacar 100,00 reais  para comprar alguns medicamentos, no caixa Eletrônico que estava avistou um envelope contendo a quantidade de 1.000,00 reais, mesmo sem ter conseguido sacar os 100,00 reais para comprar seus medicamentos, não se passou do envelope contendo os 1.000,00 reais, de imediato me mandou uma mensagem perguntando se eu  tinha o contato da empresa que estava descrita no envelope para fazer a devolução do envelope, parabéns Jéssica, a humildade ainda tem jeito basta nos espelhar nestes gestos". 

William Alves disse ao blog do Junior Ribeiro,  que, Jessica trabalhou com o mesmo por cerca de 05 anos, "Junior ela é uma pessoa humilde e muito esforçada, com essa atitude provou mais ainda sua honestidade, não estou surpreso, porque sei de seu carácter, jamais tomaria outra decisão, estou feliz por ela, é uma notícia boa, além do mais nessa situação que país está passando". 

Parabéns a Jessica Moraes pela sua atitude, um exemplo a ser seguido.

Fonte: Junior Ribeiro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas