http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Segundo familiares, causa da morte foi pneumonia; Teste rápido de covid-19 deu negativo e uma contraprova é aguardada. A Secretaria Municipal de Saúde de Itaituba (SEMSA), investiga a morte de um homem, identificado como Wanderson nascimento, de 31 anos, ocorrida neste domingo (26). Havia suspeita de coronavírus, porém, o teste rápido realizado no mesmo e apontou negativo para a doença, mesmo assim uma contraprova será realizada para que haja uma confirmação.

Segundo a SEMSA, foi feita uma coleta do material biológico que será enviado para a Vigilância Sanitária do Estado. Segundo informações, a causa da morte foi pneumonia. Wanderson estava internado desde sábado (25) em um hospital particular do município e morreu após parada cardíaca quando já estava à caminho de Santarém, durante travessia da balsa, em uma ambulância com UTI. Ele ainda chegou a ser encaminhado de volta para o hospital, mas não resistiu.

Em Santarém, um leito de UTI já havia sido liberado no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), para atender a vítima. O Helicóptero Aeromédico também foi solicitado e iria vir buscar o paciente, porém com o mau tempo o voo não foi possível, por isso optaram pelo Ambulância. Wanderson trabalhava na Cooperativa Buburé.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas