http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na manhã deste sábado (11) a polícia prendeu três homens e apreendeu um menor de idade suspeitos de invadirem e roubarem um estabelecimento comercial, no distrito de Miritituba, fato ocorrido na noite de sexta-feira (10), por volta de 23h49 da noite. 

O crime foi registrado por câmeras de segurança instaladas na frente da loja, as quais mostram o momento exato em que os suspeitos se aproximam do estabelecimento, um deles com um pedaço de ferro na mão. Para efetuar o roubo, um dos indivíduos começa a forçar a porta de vidro com a barra de ferro, afim de entrar a loja. Sem sucesso, um dos comparsas surge para dar apoio, facilitando a entrada.
Segundo informações, os produtos roubados chegam a quase 2 mil reais.  Entre os objetos levados estão perfumes, pendrives, cigarro e produtos de higiene pessoal. Todos foram recuperados. Um boletim de ocorrência foi registrado na 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba que, com o apoio do serviço reservado da Polícia Militar, conseguiu capturar os quatro acusados, identificados apenas por apelidos: "Cegueta", "Felipe", "Mato Grosso" e o menor de idade "Buchinho". Os três maiores de idade saíram recentemente da casa penal de Itaituba. Todos foram apresentados na delegacia na manhã de hoje, para as devidas providências.

Fonte: Portal Giro


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas