Um homem, identificado apenas pelo apelido Jarbas, foi encontrado morto a tiros na noite de domingo (12), no ramal Tira Couro, localizado a 15km de distância da comunidade Patrocínio, em Itaituba. 

A Polícia Militar foi informada sobre o crime ainda noite de domingo, por volta das 20h, através de um mototaxista, porém, em razão do difícil acesso à comunidade, os policias se descolaram apenas na manhã desta segunda-feira (13) para o local indicado, afim de verificar a situação e constatar a veracidade do fato.

Segundo informações, a vítima foi assassinada com disparos de arma de fogo tipo espingarda, e foi encontrada trajando uma camisa azul com gola polo com detalhes de amarelo na gola e na manga, bermuda jeans, usava chinelo e portava um relógio preto no braço. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção do corpo.

No local do crime a polícia encontrou quatro cartuchos de calibre 20. A vítima não portava documentos e nenhum familiar foi encontrado. O corpo permanece no IML. A Polícia Civil do município de Itaituba segue investigando o crime.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/