http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na manhã desta quarta-feira, 27/05/2020, o delegado Superintendente da Policia Civil do Tapajós; Vicente Gomes, concedeu uma entrevista coletiva a imprensa local, para falar sobre o desaparecimento de; WANILSON DA COSTA MOITA, o “MOITA”, de 43 anos de idade. 
Segundo informações, “Moita”, teria saído de sua casa na quarta feira, 20/05/2020, por volta das 20hs45min, e teria dito que, iria ao encontro de uma pessoa no porto da balsa, e em seguida faria um frete, desde então não entrou mais em contato com a família. Seu desaparecimento foi bastante divulgado na cidade, seu veículo foi encontrado já manhã de sexta-feira, 22, a cerca de 43 km, nas proximidades da Comunidade Nova Califórnia, mas o mesmo não foi localizado, aumentando assim o mistério do seu desaparecimento. O fato foi comunicado na polícia civil que passou a investigar o desaparecimento, e tentava desvendar o mistério. Relatos divulgados nas redes sociais, dão conta que, “Moita”, foi encontrado na tarde de sábado, 23, por um caminhoneiro, e estava com alguns ferimentos. Em seguida a família comunicou nas redes sociais que o mesmo já tinha sido encontrado com vida.
Em entrevista à imprensa o delegado Vicente Gomes que estava no comando das investigações falou sobre o caso. Segundo o delegado, a polícia civil foi informada sobre o desaparecimento do “Moita” na quinta feira, 21, e que mesmo sem o caso ter sido comunicado oficialmente, policiais civis começaram a investigador desaparecimento. O boletim de ocorrência só foi feito na sexta feira, 22, a noite pela mulher do então desaparecido, por interferência do delegado. 

Nossos investigadores foram ao porto da balsa, atrás da imagens da possível a travessia do mesmo, porém nada foi encontrado”. Para a nossa surpresa no sábado, 23, as 11 horas da manhã, nós estávamos aqui na DEAN, e ficamos sabendo que o telefone que ele o “Moita” estava usando no dia em que desapareceu estaria em área, e o primo dele que estava aqui ligou para o “Moita”, e para a nossa surpresa a esposa dele atendeu, o que nos deixou de certa forma surpreso, se ele desapareceu, levou o celular, e como é que a mulher estava usando celular, a história não estava batendo, mais tarde veio a informação que ele teria sido encontrado, não foi à polícia que o encontrou, e nem levou a informação até a família. Nós ouvimos o Moita, ele está com problemas familiares, não entrou em detalhes, ele inventou aquela história, que teria umas pessoas esperando ele, e foi beber, e em seguida decidiu ir até a chácara de um primo dele na comunidade Califórnia, quando estava indo, como já tinha bebido, perdeu controle do carro e caiu em uma ribanceira, se machucou, e atordoado ficou meio perdido, andando no mato, e que sábado, 23, um caminhoneiro socorreu ele, mas ao invés de vim para a cidade, ele foi para um terra da família no km 37. Graças a Deus que não aconteceu nada com ele, nos trabalhávamos também com a possibilidade homicídio devido as características do desaparecimento. A polícia dá o caso por encerrado”. Disse Vicente Gomes, superintendente da Policia Civil do Tapajós.

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas