http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O Deputado Estadual Hilton Aguiar e o prefeito de Itaituba Valmir Clímaco, divulgaram na tarde desta sexta-feira, 22/05/2020, o processo seletivo para a contratação de profissionais da área da saúde para trabalhar no Hospital Regional do Tapajós. O Hospital é uma grande luta do Deputado Hilton Aguiar, do prefeito Valmir Clímaco, e outras lideranças políticas de Itaituba. O deputado sempre vem cobrando sua conclusão, e recentemente recebeu a notícia do próprio governador do estado; Hélder Baralho, que dentro de poucos dias o HRT será inaugurado.

Em entrevista o Deputado Hilton Aguiar se mostrou muito feliz sobre a inauguração do Hospital Regional do Tapajós, “estou muito feliz, esse hospital é uma grande luta nossa, juntamente com o prefeito Valmir Clímaco, estamos ansiosos para ver esse hospital funcionando e atendendo nosso povo da região, recebi com muita satisfação a notícia da abertura do processo seletivo, e agora vamos aguardar a tão sonhada inauguração”, disse o parlamentar.  

Em um vídeo divulgado pelo prefeito de Itaituba Valmir Clímaco também falou sobre o lançamento do processo seletivo, lançado pelo governo do estado através do Instituto Pan-americano de Gestão – IPG. O prefeito disse que também falou com o governador Hélder Barbalho, falou a pandemia do corona vírus, e sobre uma parceria com o governo para a compra de um tomografo para o Hospital Municipal, e também sobre o processo seletivo do Hospital Regional do Tapajós.  

A informação também foi divulgada pelo governador Hélder Barbalho:

Hoje, a partir das 19h, a OS que fará a gestão do Hospital Regional do Tapajós divulgará o chamamento para o processo de seleção para profissionais atuarem no hospital. Fique atento ao site:
http://

- O INSTITUTO PANAMERICANO DE GESTÃO – IPG, CNPJ nº 14.707.792/0001-43, organização social qualificada pelo Estado do Pará por meio do Decreto Estadual nº 191/2019, informa aos fornecedores, prestadores de serviços e colaboradores que as publicações, avisos e relacionamento comercial referente à execução do Contrato de Gestão nº 008/SESPA/2020 se dará por meio de plataforma disponível no sítio eletrônico: http://hrpdotapajos.org.br

- Inscrições de 22/05/2020, a partir das 21h 30min até 23/05/2020, às 23h50min, (http://hrpdotapajos.org.br/RH.html). Para realizar sua inscrição, clique em COMEÇAR. Se estiver utilizando um celular para fazer sua inscrição, favor preencher o formulário com seu celular na posição vertical.

Itaituba (PA), 22 de maio de 2020

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas