http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Após o Governador do Pará Helder Barbalho anunciar que o Hospital Regional do Tapajós (HRT), em Itaituba, administrado pela Organização Social Instituto Panamericano de Gestão (IPG), deverá está em pleno funcionamento dentro de um prazo de 15 dias, o Governo Estadual disponibilizou um chamamento para o processo de seleção de profissionais que atuarão na unidade.


Hoje, a partir das 19h, a OS que fará a gestão do Hospital Regional do Tapajós divulgará o chamamento para o processo de seleção para profissionais atuarem no hospital. Fique atento ao site:
http://

A previsão é que às 19h de hoje, sexta-feira (22), seja publicado o edital de chamamento para o processo. As inscrições poderão ser feitas através do site: hrpdotapajos.org.br/. Ao todo, são 416 vagas distribuídas em 14 setores do Hospital. De acordo com uma publicação feita por Helder, em seu twitter, as vagas disponíveis são:

Enfermeiro - 63 vagas
Fisioterapeuta - 25 vagas
Técnico de Enfermagem - 177 vagas
Assistente Social - 03 vagas
Farmacêutico - 06 vagas
Psicólogo - 02 vagas 
Nutricionista - 01 vaga
Assistente Administrativo - 20 vagas 
Auxiliar administrativo - 14 vagas 
Auxiliar de Serviços Gerais - 86 vagas
Motorista - 07 vagas  
Maqueiro - 12 vagas 

Através de um vídeo, divulgando em suas redes sociais, o Prefeito Municipal, Valmir Climaco, informou que esteve em conversa com Helder para tratar sobre assuntos inerentes a inauguração do HRT e também de uma parceria entre a Prefeitura de Itaituba com o Governo do Estado. Esta parceria visa a aquisição de um tomógrafo para município, que atenderá pacientes no Hospital Municipal de Itaituba (HMI).

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas