http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Nesta quinta feira, 21 de maio de 2020, o CMT. Do 15° BPM foi informado pela GU do GTO/15°BPM/CPRX, que as 16h00, seria realizada uma Manifestação contra COVID_19 e contra a OPERAÇÃO VERDE BRASIL 02. A manifestação foi convocada pelos organizadores do movimento os garimpeiros indígenas e garimpeiros não indígenas, bem como barqueiros. A manifestação, a priori pacífica, seria em favor dos garimpeiros e em prol dos Garimpos em terras Indígenas, visto que a extração de minérios nos garimpos em terras indígenas é em parte praticada pelos próprios índios, os quais são a favor da continuidade dos Garimpos.
A OPERAÇÃO VERDE BRASIL 2 - Decreto 10.341 de 6 de maio de 2020, publicada no DOU em 7 de maio de 2020, trata-se do emprego das Forças Armadas na Garantia da Lei e da Ordem, no combate ao desmatamento e queimadas na região amazônica, com o emprego dos militares do 53° BIS, do IBAMA, ICMBio, Polícia Federal, Força Nacional, e dos agentes de segurança pública do estado.

Fonte: CPR-X E 15ºBPM

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas