http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na manhã deste sábado, 16/05/2020, a Policia Militar prendeu o ajudante de pedreiro, Derivaldo de Assunção, de 36 anos, ele foi acusado por um mulher de ter mostrado suas partes para ela. 

Segundo informações, Derivaldo é caseiro em uma residência, localizada na Hugo de Mendonça, nas proximidades da cosanpa. Um mulher acionou a polícia militar, e relatou que mesmo teria mostrado suas partes íntimas para ela. A mulher relata, que foi a casa onde Derivaldo estava atrás de um endereço, após a negativa do mesmo ele teria mostrado suas partes para ela. Em seguida a mulher chamou a polícia militar que prendeu Derivaldo e o conduziu para a 19ª Seccional Urbana de Policia Civil para os devido procedimentos legais.

Em entrevistas exclusiva ao repórter Junior Ribeiro da TV Itaituba Record 2.1, Derivaldo negou a acusação, e disse “eu estava na casa quando ela chegou, querendo saber uma informação da dona da casa que tomo de conta, que ela tem uma confusão com eles, eu não podia dar o endereço, pois não tenho nada a ver com isso, e ela me disse para eu dar um recado para eles, que o jogo iria virar, que não iria ficar assim, e que eles iriam pagar tudo que fizeram com irmão dela, ela foi embora e depois retornou, e disse que eu sabia do endereço, eu que não queria passar, e foi embora novamente, quando retornou com a polícia militar e me trouxeram para a delegacia, o irmão dela bateu na cara da filha da dona da casa, e ele foi preso, e faz dias que ela está indo lá procurar conversa com o pessoal, eu estava tomando café quando ela chegou, não mostrei nada pra ela”. 

Derivaldo foi enquadrado no Art. 233 - Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público: Pena - detenção, de três meses a um ano, ou multa. O mesmo foi ouvido em depoimento e em seguida liberado. Quem está falando a verdade???

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas