Na madrugada deste sábado, 16, a Policia Militar prendeu três elementos por furto de moto, de dentro de um motel da cidade.

Segundo informações os três elementos identificados por; ALEFY APOLINÁRIO DOS SANTOS, DE 18 ANOS; MATEUS DA CONCEIÇÃO SANTOS, DE 20 ANOS E MARLISSON EDUARDO CUNHA RODRIGUES, DE 21 ANOS, entraram em motel da cidade e furtaram uma moto pop-100 de uma funcionária do local. Porém na hora na fuga, eles não conseguiram ligar a moto, a polícia militar foi acionada e ainda conseguiu prender os três em flagrante. 

Todos foram levados para a delegacia de polícia civil para os procedimentos legais, foram enquadrados no artigo -155 - Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel: Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa. ... § 2º - Se o criminoso é primário, e é de pequeno valor a coisa furtada, o juiz pode substituir a pena de reclusão pela de detenção, diminuí-la de um a dois terços, ou aplicar somente a pena de multa. O delegado Marcelo Diniz pediu a prisão dos três, eles irão aguardar a decisão judicial no Centro Regional de Recuperação – CRRI. 

Fonte: Junior Ribeiro#


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/