A colisão frontal de uma caminhonete com uma carreta, na BR 163, deixou pelo menos quatro pessoas da mesma família mortas no município de Trairão, Oeste do Pará. O grave acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (4) próximo ao distrito de Caracol, em uma curva.
"Tava chovendo, provavelmente a caminhonete deslizou e bateu na carreta." disse uma pessoa que esteve no local da tragédia. Ainda segundo informações, no veículo estavam cerca de 6 pessoas. Teriam falecido 2 mulheres, um homem e uma criança. Outras duas pessoas, um homem e uma outra criança, foram socorridos e encaminhados ao hospital do município em estado grave.
A identidade das vítimas ainda não foi revelada, sabe-se apenas que fazem parte da família de um professor identificado como Célio, morador do distrito de Caracol, que já teria feito o reconhecimento no local. Um homem, não identificado, afirma que esteve no local do acidente e presenciou "uma das cenas mais horríveis da vida". O condutor da carreta, segundo apurado, não se feriu e continuou no local prestando socorro às vítimas.


Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

AMAZÔNIA TRATOR PEÇAS (ITAITUBA/JACAREACANGA)

Nós trabalhamos com peças para escavadeiras e tratores em geral. Prensamos mangueiras da marca manuli, onde somos autorizados, mangueiras originais. Somos a maior distribuidora de peças para Hyundai hoje do Brasil. (93)- 3518-4435/ 99126-8091.