http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Wemerson Lima Cavalcante, conhecido como “Moabe”, é acusado de ser o autor dos crimes que vitimaram a jovem Camila de Souza Rocha. A Polícia Civil prendeu, na noite desta terça-feira (12), no município de Breu Branco, sudeste paraense, Wemerson Lima Cavalcante, conhecido como “Moabe”. Ele é acusado de estuprar e matar a jovem Camila de Souza Rocha na última sexta-feira (9), no bairro Liberdade, no mesmo município, e estava foragido desde então.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na madrugada de sexta, na casa da vítima. Depois de algumas horas, após os familiares darem falta de Camila, se dirigiram para a residência dela, onde localizaram o corpo e acionaram a polícia.
jovem
Iniciadas as investigações, a equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia de Breu Branco conseguiu identificar o autor do crime, que foi qualificado e localizado em seu esconderijo. Os policiais, então, iniciaram o cumprimento do mandado de prisão de Wemerson, expedido pela Vara Única da Comarca de Tucuruí.

Ainda de acordo com a polícia, ao perceber a aproximação dos policiais, o acusado tentou cometer suicídio, ingerindo substância venenosa. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Breu Branco, onde foi medicado e submetido ao procedimento médico. Ao receber alta médica, “Moabe” foi conduzido à carceragem da DP de Breu Branco, onde permanece sendo interrogado. “A princípio, ele afirmou aos policiais civis que praticou o crime por ciúmes, vez que a vítima não aceitava o relacionamento com ele”, informou a Polícia Civil.

Fonte: Folha do Progresso - Por João Paulo Jussara 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas