http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Três viaturas e pelo menos doze policiais militares, incluindo o Grupo Tático, foram empregados na operação, que surgiu por acaso durante as rondas rotineiras da PM. O comunicado via rádio dava conta de que uma dupla estaria tentando comercializar celulares de procedência suspeita no residencial Wirland Freire. Chegando ao local, os PMs foram informados de que a dupla teria empreendido fuga pelos terrenos baldios, entre o WF e o Jardim Aeroporto. Em uma rápida diligência, a guarnição conseguiu capturar Jefferson do Nascimento Carvalho, de 25 anos de idade. Outras viaturas continuaram fazendo incursões pelos arredores e, em pouco tempo, outros suspeitos foram localizados em uma residência.
A polícia ainda recuperou uma moto suspeita de ser fruto de roubo. A moto Honda Bros sem placa foi apreendida e encaminhada para apresentação, junto com outras seis pessoas, incluindo duas mulheres e um menor de idade. Com o grupo foram encontrados quatro aparelhos celulares e pelo menos oito papelotes de substância aparentando ser maconha. “A acusação é reforçada pela materialidade encontrada, os papelotes de drogas, os celulares e a moto com suspeita de ser roubada. Estamos fazendo a apresentação do grupo e o plantão da Polícia Civil dará o devido encaminhamento”, resumiu o tenente Silva Machado, que coordenou a operação.

Fonte: Portal Mauro Torres 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas