http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Foragido, Rafael Fernandes Rodrigues, de 31 anos, era namorado da Miss Manicoré e é apontado pela polícia como o principal suspeito do crime. Kimberly Karen Mota de Oliveira, de 22 anos, foi assassinada a facadas e corpo estava no apartamento do suspeito. 

A Polícia Civil de Roraima informou na tarde desta quarta-feira (13) que montou uma força-tarefa no estado para localizar Rafael Fernandez Rodrigues, de 31 anos, principal suspeito de ter assassinado, em Manaus, a atual Miss Manicoré, Kimberly Karen Mota, de 22 anos. Ele a vítima eram namorados.

Rafael entrou em Roraima na manhã da última segunda-feira (11), 24h antes de o corpo da miss ser encontrado dentro do apartamento dele. Kimberly foi morta a facadas e sofreu golpes no pescoço e no abdômen. A entrada de Rafael no estado foi registrada na barreira sanitária na vila do Jundiá, em Rorainópolis, na divisa com o Amazonas. A fiscalização pega dados de passageiros para ficha epidemiológica sobre o coronavírus.

"A Polícia Civil de Roraima informa que há uma força-tarefa, formada por policiais da Civil, da Polícia Militar e DICAP (Divisão de Inteligência e Captura) da SEJUC (Secretaria de Justiça e Cidadania) realizando diligências, visando contribuir para sua efetiva prisão", informou a corporação. Até às 12h30 desta quarta, o suspeito não havia sido localizado. A Justiça do Amazonas decretou a prisão de Rafael e ele é considerado foragido.

Miss assassinada? O corpo da missa Miss Manicoré, Kimberly Karen Mota de Oliveira, de 22 anos, foi encontrado na madrugada de terça-feira (12), dentro do apartamento do namorado dela, no Centro de Manaus. A jovem era acadêmica de odontologia da Faculdade Metropolitana de Manaus (Fametro). A última vez que a família teve contato com miss foi no domingo (10), quando ela moça disse que estava com o namorado, relatou um tio ao G1. Na noite de segunda-feira (11) familiares foram até o apartamento do suspeito mas não foram atendidos.

Durante a madrugada de terça a família recebeu a ligação da polícia informando que ela havia sido encontrada morta no local. Na varanda do apartamento do suspeito, a polícia encontrou a faca usada no crime.

A delegada Zandra Ribeiro, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ode o caso é investigado, disse que a miss havia terminado a relação com o suspeito. Uma amiga da vítima contou à polícia que o namorado buscou a jovem no domingo (10) e a levou até o apartamento dele.

"Nós acreditamos que eles tiveram alguma briga, porque eles tinham esse relacionamento que ela pôs fim. E, como ela foi morta a facadas, a gente acredita que realmente houve uma briga entre os dois e que acabou ocorrendo essa tragédia", disse a delegada. A jovem foi velada e sepultada na tarde dessa terça em Manicoré, no interior do Amazonas, a 330 Km de Manaus, onde mora a família da jovem.

FONTE? G1= BOA VISTAÄ MANAUS


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas