http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A Polícia Civil de Roraima encontrou nessa quarta-feira (13) o carro de Rafael Fernandez Rodrigues, suspeito de assassinar a miss Kimberly Karen Mota no Amazonas. O veículo estava capotado na BR-174, em Caracaraí, ao Sul do estado.

Segundo a Civil, o carro estava muito danificado e foi encontrado próximo ao Parque Nacional do Viruá. O suspeito pediu por socorro na Vila Petrolina e depois seguiu para capital do estado, Boa Vista, ainda de acordo com a polícia. "A hipótese é de que o motorista do veículo estivesse com excesso de velocidade e tenha perdido o controle do veículo, capotando nesta curva, saindo da pista", diz trecho da nota da Polícia Civil.

Rafael entrou em Roraima na manhã da última segunda-feira (11), 24h antes de o corpo da miss ser encontrado dentro do apartamento dele. Kimberly foi morta a facadas e sofreu golpes no pescoço e no abdômen. A entrada de Rafael no estado foi registrada na barreira sanitária na vila do Jundiá, em Rorainópolis, na divisa com o Amazonas. A fiscalização pega dados de passageiros para ficha epidemiológica sobre o coronavírus.

A Polícia Civil de Roraima montou uma força tarefa em busca de Rafael, mas até a manhã desta quinta-feira (14), o suspeito ainda não foi localizado. Ele já é considerado foragido pela Justiça do Amazonas, que decretou sua prisão ainda na terça-feira (12).

O corpo da missa Miss Manicoré, Kimberly Karen Mota de Oliveira, de 22 anos, foi encontrado na madrugada de terça-feira (12), dentro do apartamento do namorado dela, no Centro de Manaus. A jovem era acadêmica de odontologia da Faculdade Metropolitana de Manaus (Fametro).

Durante a madrugada de terça a família da miss recebeu uma ligação da polícia informando que ela havia sido encontrada morta no local. Na varanda do apartamento do suspeito, a polícia encontrou a faca usada no crime. A delegada Zandra Ribeiro, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ode o caso é investigado, disse que a miss havia terminado a relação com o suspeito. Uma amiga da vítima contou à polícia que o namorado buscou a jovem no domingo (10) e a levou até o apartamento dele.

"Nós acreditamos que eles tiveram alguma briga, porque eles tinham esse relacionamento que ela pôs fim. E, como ela foi morta a facadas, a gente acredita que realmente houve uma briga entre os dois e que acabou ocorrendo essa tragédia", disse a delegada. A jovem foi velada e sepultada na tarde dessa terça em Manicoré, no interior do Amazonas, a 330 Km de Manaus, onde mora a família da jovem.

Fonte: G1-AM 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas