A solução para ajudar aos beneficiários que estão recebendo o Auxílio Emergencial do Governo Federal foi criar ações emergenciais, para a problemática que causou aglomerações para receber o pagamento do Auxílio Emergencial. Diante da situação formada e para evitar ainda mais aglomerações em tempo de pandemia, a Prefeitura de Itaituba buscou soluções para acabar com as aglomerações em frente da Caixa Econômica Federal.
A Prefeitura disponibilizou; Tendas, cadeiras, bebedouros e equipes de servidores que estão auxiliando com informações aos beneficiários junto a Caixa Econômica, bem como, em cada Secretaria do governo municipal, terão servidores treinados pela gerência da Instituição Bancária, para ajudar nas pesquisas via internet e buscando soluções para cada problema individualmente, com orientações precisas e corretas, o que significa que a espera em busca do Auxílio Emergencial, serão menos demoradas.
Diante da ajuda com mão de obra da prefeitura e também da estrutura montada para levar mais dignidade ao cidadão, o beneficiário agora terá uma ajuda mais rápida e segura para solucionar os problemas gerados em busca do auxílio, e com isso diminuir com mais rapidez a procura pelo auxílio, resgatando seu direito de cidadão e podendo finalmente cumprir sua quarentena junto à família sem correr riscos de estar em aglomerações, que podem gerar a disseminação do COVID-19.
As ações tomadas pelo Governo do Trabalho trouxeram um pouco mais de esperança aos beneficiários do Auxílio Emergencial, em resolver mais rápido as pendências junto a Caixa Econômica Federal.

FONTE: ASCOM/PMI

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/