http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Nesta quarta-feira, 06, aconteceu mais uma sessão home-office da Assembleia Legislativa do Estado do Pará, onde os deputados que estão em suas residências debateram diversos assuntos de interesse do estado.  De Itaituba, onde mora o Deputado Hilton Aguiar o mesmo tem participado ativamente das discussões. 

- Em seu pronunciamento de hoje, o parlamentar cobrou execução de seus projetos que não estão sendo pautados na ALEPA, inclusive Hilton Aguiar se mostrou chateado com essa situação, e solicitou ao presente da ALEPA Dr. Daniel que colocasse seus projetos em pauta.

- Outro assunto levantado pelo Deputado Hilton Aguiar mais uma vez foi sobre as ações do IBAMA na região, dessa vez em Uruará, onde agentes queimaram maquinários em uma operação. Em uma manifestação um agente do órgão foi ferido com uma garrafa. Hilton Aguiar não concorda com a queima de maquinas pelo IBAMA, principalmente nesse período de pandemia. https://www.blogdojuniorribeiro.com/2020/05/apos-operacao-do-ibama-e-queima-de.html

- O parlamentar apresentou ainda uma proposta inédita na assembleia legislativa, que a verba indenizatório dos parlamentares fossem doados 50% para a compra de testes rápidos e respiradores para o estado, e se colou a disposição.

- Hilton Aguiar falou também do combate ao corona vírus pelos prefeitos que estão o apoio do governo estado, destacando a luta incessável do prefeito de Itaituba Valmir Clímaco.

vídeo do pronunciamento do Deputado Hilton Aguiar:  

Fonte: Junior Ribeiro# 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas