http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A pandemia tem nos colocado diante de um cenário desafiador e demasiado triste. Nunca na história da educação do município nos vimos diante de tanto luto e dor. É com o sentimento de dor e solidariedade aos familiares que comunicamos o falecimento do servidor JOSÉ EDILSON OLIVEIRA DOS SANTOS. Servidor público efetivo desde 1999, no cargo de motorista de veículos leves, sempre fez mais que suas obrigações. Zelo, carinho e amizade faziam parte dele e assim conquistou muitos amigos por onde passou, amigos estes que também estão com o coração dolorido no dia de hoje. Sr. Edílson lutou o bom combate em todos os dias dos seus 63 anos de vida e nos últimos dias contra a Covid 19. Teve assistência em Itaituba e foi encaminhado para Santarém. Infelizmente, nesta terça-feira, 09/06, partiu.

Por "Seu Edilson", como era carinhosamente chamado por todos os colegas de trabalho, pelos servidores:
Alberto Carvalho
Amancio Ikõ Munduruku,
Maria de Nazaré Azevedo Conde,
Francisca Cássia Barbosa,
Maria Joana Lopes,
Ivone Ilca da Rosa Pinheiro;

Fica Decretado mais dois dias de Luto na Educação, 10 e 11 de Junho/2020. A todos os familiares, todos os amigos, colegas de trabalho e servidores da educação, o respeito e solidariedade da Secretaria Municipal de Educação.
A imagem pode conter: 4 pessoas
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "LUTO Tia professora Joana Lopes"
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto


Fonte: Prefeitura de Itaituba/SEMED

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas