Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus já matou centenas de Policiais Militares no Estado do Pará. Na madrugada desta segunda-feira, 15, o Capitão da Polícia Militar, Raynério da Silva Costa, de 50 anos, que atuava em Santarém como membro da Corregedoria do CPR-1, não resistiu a doença e morreu.

Segundo informações do portal Santarém, o militar, estava internado há dias no Hospital Regional de Santarém, e na madrugada desta segunda-feira, 15, morreu por complicações. Raynério, servia atualmente a CorCPR-I.

A esposa do policial, de pré nome Cléo, foi até o Hospital Regional, de onde saiu o cortejo. Ela desmaiou ao reconhecer o corpo. Capitão Rainério deixa um casal de filhos, ainda pequenos.

Fonte: https://rdnoticias.blog.br/

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/