O assalto aconteceu na manhã desta quarta-feira, 03/05/2020, por volta das 08hs00, quando a jornalista Paula Lima, chegava na rádio “FM O DIA”, onde trabalha, localizada na Travessa 13 de Maio, entre 21ª e 22ª Rua, Bairro Bom Remédio em Itaituba. 
(Jornalista Paula Lima)

Segundo a jornalista, estava chegando ao trabalho, quando foi abordada por um elemento ainda não identificado, que perguntou por algumas pessoas que estão trabalhando na empresa, a mesma respondeu que estariam chegando, e entrou, nesse momento o elemento também entrou na imprensa, e, em seguida anunciou o assalto, ameaçando a jornalista com uma faca, pedindo o celular, dinheiro e sua moto, uma Honda Biz de cor preta, na qual ele fugiu do local, deixando a jornalista bastante assustada.
(Moto da jornalista recuperada pela PM)

Pouco tempo depois o elemento teria cometido outro assalto, dessa vez no Bairro Santo Antônio, e abandonou a moto da jornalista na entrada do Bairro Jacarezinho. Uma guarnição da Policia Militar comandada pelo Sargento Otacy foi acionada e recuperou a moto Honda Biz, e em seguida entregou a moto para a jornalista, que por sua vez agradeceu aos militares pelo trabalho. O celular que foi levado pelo assaltante não foi recuperado. 

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

AMAZÔNIA TRATOR PEÇAS (ITAITUBA/JACAREACANGA)

Nós trabalhamos com peças para escavadeiras e tratores em geral. Prensamos mangueiras da marca manuli, onde somos autorizados, mangueiras originais. Somos a maior distribuidora de peças para Hyundai hoje do Brasil. (93)- 3518-4435/ 99126-8091.