O assalto aconteceu na manhã desta quarta-feira, 03/05/2020, por volta das 08hs00, quando a jornalista Paula Lima, chegava na rádio “FM O DIA”, onde trabalha, localizada na Travessa 13 de Maio, entre 21ª e 22ª Rua, Bairro Bom Remédio em Itaituba. 
(Jornalista Paula Lima)

Segundo a jornalista, estava chegando ao trabalho, quando foi abordada por um elemento ainda não identificado, que perguntou por algumas pessoas que estão trabalhando na empresa, a mesma respondeu que estariam chegando, e entrou, nesse momento o elemento também entrou na imprensa, e, em seguida anunciou o assalto, ameaçando a jornalista com uma faca, pedindo o celular, dinheiro e sua moto, uma Honda Biz de cor preta, na qual ele fugiu do local, deixando a jornalista bastante assustada.
(Moto da jornalista recuperada pela PM)

Pouco tempo depois o elemento teria cometido outro assalto, dessa vez no Bairro Santo Antônio, e abandonou a moto da jornalista na entrada do Bairro Jacarezinho. Uma guarnição da Policia Militar comandada pelo Sargento Otacy foi acionada e recuperou a moto Honda Biz, e em seguida entregou a moto para a jornalista, que por sua vez agradeceu aos militares pelo trabalho. O celular que foi levado pelo assaltante não foi recuperado. 

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
PARTICIPE DA 31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA: As cartelas do 1º lote estão sendo vendidas por R$130, que dará direito a entrada nas 05 noites, prestigiar na pista todos os Shows, inclusive do Gustavo Lima, e concorrer 03 carros FIAT-MOBI e 02 prêmios de 15 mil reais.