http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Uma guarnição da Policia Militar de Itaituba composta pelos Sgts. Soares; Garcia e Sd. Melo, recuperou na tarde desta quinta-feira, 04/06/2020, por volta das 18hs00, uma moto que tinha sido furtada em menos de meia hora, nem a dona sabia do furto de sua moto. 

Os militares estavam em ronda pelo centro da cidade, quando na Avenida Belém com a Travessa Lauro Sodré, avistaram uma mulher em uma moto Honda Fan 150, vermelha de placa OTR-5501, e passaram a seguir a mesma, que entrou no Bairro Vila Nova, onde foi abordada pelos policiais militares e foi identificada por Danielle dos Santos Araújo, de 25 anos de idade, uma velha conhecida da polícia que seria usuária de droga, e vivi na cracolândia.

Ao ser questionada a quem pertencia a moto Danielle, disse que, seria de seu cunhado, pois a informação foi desmentida pela sua própria irmã, que relatou aos militares que seu marido não tem moto. Danielle não teve alternativa a não ser confessar o crime, relatou que de posse de uma chave falsa, furtou a moto em frente a uma residência localizada na Travessa São José, entre 8ª e 9ª Rua do Bairro Bela Vista. 

De posse das informações, os militares foram até ao endereço citado, e informaram a dona da moto do acontecido, foi quando a mesma tomou um susto, pois ainda não sabia que sua moto tinha sido furtada. Danielle e a moto foram apresentadas na delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos leais. Em seguida a moto foi entregue a sua legitima dona. 

Furto qualificado, segundo o Código Penal, artigo 155, é aquele em que ocorre a destruição ou rompimento de obstáculo; abuso de confiança, ou mediante fraude, escalada ou destreza; emprego de chave falsa ou mediante concurso de duas ou mais pessoas.

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas