http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O prédio da 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba está passando por uma reformada.  A reforma está sendo feita pela Prefeitura Municipal de Itaituba.Segundo o delegado Rafael Oliveira, diretor da 19ª Seccional, a unidade já estava necessitando de uma reforma, pois estava apresentado várias problemas. “Quando chove, quase todas as salas tem goteiras, assim prejudicando o nosso trabalho, as vezes danificando nossos equipamentos, por isso solicitamos essa reforma que está sendo feita pela prefeitura de Itaituba”, disse o delegado.
(Delegado Rafael Oliveira)

A unidade passará por pintura, troca de piso, troca de forro, e o telhado que passará por reparos. O delegado disse ainda que devido a pandemia alguns atendimentos foram limitados, com isso os trabalhos de reforma não estão atrapalhando o atendimento à população.
(19ª Seccional de Itaituba)

O prazo para a conclusão da reforma foi estipulado em 45 dias, porem o responsável pela empresa que está fazendo a reforma, disse que os trabalhos poderão ser entregue antes, cerca de 11 pessoas estão trabalhando no local.


Fonte: Junior Ribeiro.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas