http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na manhã desta segunda feira, 01 de Junho, familiares de detentos do Centro Regional de Recuperação de Itaituba – CRRI, realizaram uma manifestação em frente a unidade. Umas das reivindicações das famílias era o retorno das visitas que estão suspensas devido a pandemia do coivid-19, eles também reclamam das condições que os detentos estão vivendo, segundo eles são péssimas. Nossa reportagem recebeu a informação que detentos estariam com o covid-19, mas essa informação não foi confirmada. Segundo a SEAP há apenas suspeitas de casos no centro. 

Veja a Nota: 

"A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) informa que os custodiados do Centro de Recuperação Regional de Itaituba estão recebendo todos os cuidados necessários para o combate à covid-19. A unidade prisional é lavada e desinfectada todos os dias. A SEAP reitera que todos os internos estão uniformizados, possuem máscaras e receberam kits de higiene. As visitas familiares continuam suspensas, como medida de prevenção à doença. Como alternativa, a Secretaria implantou os projetos “Carta Virtual” e “Visita Virtual”. As visitas de advogados permanecem. A SEAP reforça que não há casos confirmados de covid-19 na unidade e que os casos suspeitos estão isolamento, conforme protocolo adotado".

Fonte: Junior Ribeiro 
Foto: Caio Ferreira 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas