http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Após alguns meses com as atividades suspensas devido a pandemia do Corana Vírus, os clubes da cidade voltaram a funcionar, por força do decreto municipal (093) de 08 de Julho de 2020. O decreto flexibiliza o funcionamento dos estabelecimentos noturnos, com 50% de sua capacidade, durante a semana até as 00hs00 e nos finais de semana até 01hs00. Recomendando que todos os cuidados necessários sejam tomados pelos responsáveis. 
Neste domingo, 12, em um clube as margens da rodovia transamazônica, foi registado uma confusão envolvendo várias pessoas, em um determinado momento, um homem, ainda não identificado de posse de uma arma de fogo efetuou dois disparos para o alto, assustando os frequentadores do local. 
Os responsáveis pelo estabelecimento, relataram que, que são totalmente contra qualquer tipo de violência, e que esse fato, foi um caso isolado, e que, todas as providencias estão sendo tomadas com relação há essa situação específica. A segurança no local será reforçada, para evitar qualquer incidente, pois o ambiente é para a diversão dos frequentadores. 

Fonte: Junior Ribeiro 
Videos: Reprodução Whatsapp


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas