http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na manhã desta quarta-feira, 15 de Julho de 2020, uma mulher ligou para a central (190) da Policia Militar de Itaituba, dizendo que sua filha estava sendo mantida em cárcere privado em uma residência no Bairro São José, (Vila Caçula). Após a denúncia, uma guarnição da Policia Militar comandada pelo tenente Garcia, foi até ao local, lá encontram a filha da denunciante e mais dois homens, supostos usuários de droga. Porém a filha da denunciante, identificada por; Maria Manuela Belair Rodrigues, de 24 anos, disse que, estava ali, por vontade própria, que ninguém estava lhe forçando a permanecer naquele local. 
Após uma revista na casa, os militares encontraram relógios, maquinas fotográficas, celulares, facas, facões, drogas e dois cachimbo de cano para uso de entorpecentes. Todos foram levados para a delegacia de polícia civil, para os procedimentos legais. Os dois  homens foram liberados. Já contra Maria Manuela foi registrado um boletim de ocorrência por estar com uma porção, cerca de 05 gramas de droga, maconha e crack, após prestar depoimento a mesma foi liberada com algumas ressalvas. 


Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas