http://www.blogdojuniorribeiro.com/

É MUITO IMPORTANTE SUA ATENÇÃO NA LEITURA DESSE COMUNICADO!
ESCOLA MARECHAL RONDON
Da: Equipe Técnica Escolar
Aos: Pais/Responsáveis e Alunos.

A Escola Marechal Rondon, há 32 anos educando gerações, alicerçada com a missão de proporcionar o ensino de qualidade para os alunos, compromissada com a saúde física e mental de todos da comunidade escolar, e atenta às determinações das entidades das áreas da Saúde e da Educação, informa que diante do Decreto Municipal Nº. 098 – 2020, que institui o sistema de retorno controlado das aulas na rede privada, resolve manter a suspensão de suas atividades presenciais, isto é, serão mantidas as aulas e atividades em Ambiente Virtual de Aprendizagem/modalidade EAD.

As pesquisas e análises de opiniões feitas com grande parte da clientela de nossa instituição foi fundamental para essa decisão, pois como sempre, reforçamos nosso compromisso de atender com extrema eficácia e eficiência as famílias parceiras de nossa escola. Jamais deixaríamos de considerar o posicionamento de nossos pais e responsáveis. Toda e qualquer decisão será discutida e definida, da melhor forma e em conjunto, como de costume.

Reiteramos que qualquer nova medida a ser adotada ou nova decisão, serão tomadas sempre em consonância com as orientações das autoridades oficiais na área da saúde e serão comunicadas em nossos veículos oficiais e na mídia. Muito em breve estaremos explanando de forma minuciosa nosso plano de ações para a retomada das aulas pós-pandemia. Tais ações têm o objetivo de assegurar a saúde da família Marechal Rondon, de demonstrar os esforços da escola em colaborar com as autoridades públicas na contenção da pandemia e evitar maiores prejuízos acadêmicos.

Certos de que estamos, neste momento, tomando as medidas preventivas mais assertivas para a manutenção da saúde e bem-estar de nossos alunos, desejamos poder retornar às atividades de forma mais segura o mais breve possível com a colaboração e parceria de todas as famílias.

Fé, Disciplina e Qualidade.
Atenciosamente,
Direção geral Itaituba-Pará, 27 de julho de 2020

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas