Nesta segunda feira, 27 de Julho de 2020, policiais militares do município de Trairão, sudoeste do estado, prenderam na Comunidade Areia; JOÃO NUMES DA SILVA, pelo crime de ameaça contra; ELAIDES PRATA DOS SANTOS sua ex companheira. JOÃO NUNES foi preso com base na lei Maria da Penha, (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2004-2006/2006/lei/l11340.htm), e apresentado na delegacia de polícia civil de Trairão.  

O procedimento estava sendo feito pelo delegado da Policia Civil do Município RICARDO VIEIRA, quando o homem tentou lhe subornar, oferecendo uma quantia de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), para que não fosse feito o procedimento de acordo com Lei contra ele, porém, se a sua situação já estava ruim, acabou piorando, pois o delegado que é considerado um dos melhores da região, é honesto, lhe autuou pelo crime de tentativa de suborno, e solicitou sua prisão preventiva. 

333 - Oferecer ou prometer vantagem indevida a funcionário público, para determiná-lo a praticar, omitir ou retardar ato de ofício: Pena - reclusão, de 1 (um) ano a 8 (oito) anos, e multa.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/