Boletim informativo da PM - Que no dia 27/07/20 a G.U a comando do TEN SCALABRIN, SGT COELHO e toda a guarnição de Moraes de Almeida, após tomar conhecimento do roubo de um avião do cidadão conhecido por BOLACHA, após análise da situação, fizemos a captura do nacional EDMAR LUÍS CASADO (vulgo TRIPA)  que confessou espontaneamente que participou do referido roubo, na logística.

- Que após levantamento preliminar descobrirmos que se tratam de *04 (quatro) indivíduos* que participaram efetivamente do roubo, sendo eles:

*01 estrangeiro (novo, branco)*
*01 estrangeiro (rosto queimado)*
*01 Brasileiro (velho)*
*01 magro alto*

- Que possivelmente seguiram para o exterior, e o avião será utilizado para tráfico. O supracitado nacional será encaminhado para a seccional de Itaituba Pará procedimentos cabíveis.

*_POLÍCIA MILITAR DO PARÁ_*
*_C P R  X_*
*_15° BPM - BATALHÃO TRANSAMAZÔNICA_*
*103° PPD MORAES DE ALMEIDA.*
*ROUBO DE AVIÃO*
_27 DE JULHO DE 2020_
*_PMPA, SERVIR E PROTEGER_*

Fonte: PM/Moraes Almeida

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/