http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na sexta feira, 24 de Julho de 2020, por volta das 14hs30min, um elemento identificado por RODRIGO  SILVA, de alcunha “BUCHIN”, furtou uma TV da loja GAZIN, localizada na rodovia transamazônica, perímetro urbano de Itaituba. 

Segundo informações apuradas, o elemento que já é um velho conhecido da polícia de Itaituba, aproveitou a pouca movimentação da loja naquele horário, entrou, pegou uma TV SAMSUNG de 43 polegadas, colocou nas costas e saiu tranquilamente. Após deixar a loja o mesmo saiu oferecendo a TV em algumas casas. Em seguida a loja foi informada sobre o furto, e detectou nas imagens internas o referido furto, e acionou a polícia. 
("Buchin oferecendo a TV de porta em porta)

Nesta segunda feira, 27 de Julho de 2020, por volta das 22hs00, “BUCHIN”, foi localizado pelo serviço reservado da PM no Bairro São José, (vila caçula), foi abordado pela ROCAM, em seguida preso, ao ser questionado sobre a referida TV, ele disse onde a mesma estava, os militares foram até ao local e apreenderam a TV, e apresentaram junto com o mesmo na delegacia de polícia civil de Itaituba para os devidos procedimentos legais.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro/Itaituba –PÁ 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas