http://www.blogdojuniorribeiro.com/

As informações preliminares eram de uma tentativa de homicídio de um policial civil, lotado na delegacia de Aveiro, contra um homem identificado por “Neném”, comandante de uma embarcação. Poucas informações eram divulgadas sobre o fato, apenas especulações. O homem foi baleado, socorrido, foi levado a unidade de saúde do município, e, em seguida transferido para a cidade de Santarém. O fato aconteceu na manhã deste sábado, 18. Durante a tarde a 15ª RISP - SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DO TAPAJÓS, relatou o que teria acontecido. 


15ª RISP - SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DO TAPAJÓS: 
INFORME SOBRE FATO RELEVANTE.
MUNICÍPIO: Aveiro
UNIDADE: Delegacia de Polícia de Aveiro
OCORRÊNCIA: Posse irregular de arma de fogo de uso permitido, resistência e intervenção policial com resultado lesão corporal. 
DATA e HORA: 18/07/2020, às 09h10min
LOCAL: Porto de Aveiro, situado na Av. Humberto de Abreu Frazão, bairro Centro.  
VÍTIMA: O Estado
SUSPEITO: Indivíduo ainda a ser qualificado, de alcunha "NENÉM”. 

FATO:  O Investigador de Polícia Civil acima referido, de posse de informações de que um tripulante da balsa Princesa de Aveiro, de alcunha "GORDO”, transportaria entorpecente na mesma e seria o responsável por abastecer a sede do município e a Comunidade de Santa Cruz, deslocou-se até a balsa e solicitou ao comandante da mesma, de alcunha "NENÉM", uma conversa em particular, a fim de que pudesse perguntar se tinha percebido algo suspeito do tripulante conhecido como "GORDO". A convite de "NENÉM" os dois foram conversar no camarote da embarcação, mas pouco após adentraram o local, o policial percebeu uma arma de fogo do tipo revólver sobre a cama e deu ordem para que "NENÉM" colocasse as mãos na cabeça e virasse de costas, mas, neste momento, o homem investiu contra o Investigador m para atacá-lo, ao que o policial civil repeliu a injusta agressão mediante um disparo de arma de fogo contra a perna de "NENÉM", socorrendo-o de imediato e coletando o revólver para apresentação à autoridade policial. "NENÉM" foi atendido no Centro de Saúde de Aveiro e encaminhado por transporte aéreo para hospital em Santarém em razão da hemorragia.



Fonte: JUNIOR RIBEIRO 
FOTOS: REPRODUÇÃO REDE SOCIAL 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas