Um homem identificado por, Francisco Alves do Nascimento, foi preso pela Policia Militar do Distrito de Moraes Almeida, há cerca de 300 km de Itaituba, por ter matado um idoso a pauladas.  
O crime com requinte de crueldade aconteceu em Moraes Almeida, nesta segunda feira, 06/07/2020, e teve como vítima o senhor, Manuel Messias Mourão Lima, que foi assassinado a pauladas de forma covarde. Francisco, foi preso e apresentado a delegacia de polícia civil de Trairão, ao Delegado Ricardo Viera.  Em seu depoimento, ele alegou em sua defesa, que, tinha sido agredido por Manuel há alguns dias atrás, e por isso resolveu se vingar, lhe tirando a vida. O mesmo foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil, e o delegado Ricardo pediu sua prisão preventiva.

Fonte: Junior Ribeiro# 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/