http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Nesta terça feira, 21/07/20, foi divulga a foto do indivíduo que morreu na tarde de segunda feira, 20, em uma ação policial no Bairro Vitória Régia, em Itaituba, sudoeste do estado, após reagir abordagem policial, e fraturado o braço de um militar, o mesmo foi neutralizado, bombeiros ainda foram chamados, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito ainda no local. 


Se trata de TIAGO FERREIRA MEIRELES, de 20 anos de idade, morador do bairro do muca, em Macapá-AP. Tiago, era considerado de alta periculosidade estava passando uma temporada aqui em Itaituba, e seria um dos integrantes da quadrilha que está sendo acusada de realizar um assalto milionário em uma mineradora, localizada na região do garimpo Água Branca, no mês de Junho, e de assaltar 1kg300g de um garimpeiro na noite de domingo, 19, por volta das 23hs00.

Bando fortemente armado assalta mineradora GANA-GOLD no ÁGUA BRANCA em Itaituba e leva cerca de 20 KG de ouro. Durante a noite desta quarta-feira, 03/06/2020, por volta das 22hs00, cerca de 06 elementos fortemente armados assaltaram a Mineradora Gana-Gold, localizada a cerca de 02 km do Garimpo Água Branca, em Itaituba no sudoeste do estado.  https://www.blogdojuniorribeiro.com/2020/06/bando-fortemente-armado-assalta.html

A operação contou com militares do grupo tático operacional –GTO, das guarnições ostensivas e do serviço reservado, sob o comando do Tenente Márcio Alves. O resultado foi a prisão de três homens, e duas mulheres. Dentro da casa foi encontrado 10 mil reais, uma parte do ouro roubado no domingo cerca de 300g, uma moto titan fan de cor azul, placa QEP-1209, utilizada no assalto, três coletes balísticos, sendo um deles da PM-PÁ, duas armas, uma pistola e um revólver calibre 38, e 05 celulares, todos os detidos e material foram apresentados na delegacia de polícia civil do município.
Segundo o Delegado Diniz, foi instaurado procedimento para apurar a conduta dos apresentados. O proprietário da compra de ouro e seu funcionário que comprou o ouro, foram autuados por receptação, foi arbitrado uma fiança e foram liberados; Anderson um dos envolvidos com o bando, também foi autuado por receptação, foi arbitrado fiança e liberado. Maurício foi reconhecido pela vítima como sendo autor do roubo, foi representado pela prisão preventiva dele, e aguarda uma decisão da justiça, o Nacional Carlos, proprietário da residência foi autuado pelo crime de receptação e porte ilegal de arma de fogo, foi representado pela prisão preventiva dele, também aguarda a decisão da justiça, as duas mulheres foram liberadas. 

Fonte: Junior Ribeiro 
Fotos: Caio Ferreira 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas