http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O vereador e lider indígena da altdeia Biribá no município de Jacaracanga, Elinaldo Crixi Munduruku, é mais uma vítima da covid-19. O parlamentar faleceu ma manhã  desta quinta feira (9), Hospital Regional do Baixo Amazonas - HRBA, onde estava internado há vários dias após testar positivo para o coronavírus. Ele estava entubado após agravamento de seu quadro clínico. Elinaldo Crixi Munduruku estava com 50 anos. Ele foi eleito na última eleição para vereador do município.
PREFEITURA DE JACAREACANGA COMUNICA COM PROFUNDO PESAR O FALECIMENTO DO VEREADOR ELINALDO CRIXI MUNDURUKU.

Em nome do Prefeito Raimundo Batista Santiago, a Prefeitura de Jacareacanga, manifesta com imenso pesar o falecimento da liderança indígena Biribá e vereador Elinaldo Crixi, ocorrido na manhã desta quinta-feira em Santarém.Além de vereador, Elinaldo Crixi, era uma das grandes liderança indígenas, muito bem quisto na comunidade Munduruku e entre os Jacareacanguense. Queremos expressar nesse momento nossos sinceros sentimentos a família e amigos, e a toda nação Munduruku do nosso município. Reitero nossa homenagem a essa grande liderança Munduruku onde era muito respeitado em nosso município, destacou o Prefeito Raimundo Batista Santiago.Em razão do falecimento do vereador Elinaldo Crixi, a Prefeitura de Jacareacanga, decreta 3 (três) dia de luto. RAIMUNDO BATISTA SANTIAGO – Prefeito Municipal de Jacareacanga!

Fonte: Portal Buré - Anderson Pantoja 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas