http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira, 30 de julho de 2020, por volta das 22hs00, no Residencial WIRLAND FREIRE, na quadra 22, localizado no km 05, em Itaituba, sudoeste do estado.

A vítima foi identificada por CLAYSSON JOSÉ DA SILVA CARVALHO, de 23 anos, natural de Manaus- AM. Segundo familiares do mesmo, ele estava morando há pouco tempo em Itaituba, e não teria inimigos na cidade.

Segundo informações repassadas a polícia militar, dois homens chegaram no local em uma moto bros, o carona de posse de uma arama de fogo, desceu da moto, entrou na residência da vítima e efetuou cerca de 05 disparos, possivelmente de um revólver calibre 38, acertando 03, um no rosto, um no peito do lado esquerdo e um na perna esquerda na altura do joelho.

Policiais militares das guarnições ostensivas e do Grupo Tático Operacional –GTO, estiveram no local para colher informações sobre o crime, além dos militares do corpo de bombeiros que socorreram CLAYSSON ainda no local, e, em seguida foi levado com vida ao hospital Municipal de Itaituba, seu estado de saúde é considerado grave.

- Matéria em atualização...
- Fonte: Fonte: Texto Junior Ribeiro TV Record Itaituba 
- Fotos e vídeos: reprodução Whatsapp 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas