http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Policiais militares do Distrito de Campo Verde km 30, realizaram uma operação para prender um elemento, considerado de alta periculosidade, identificado por Darciel de Sousa Abreu. Ele é acusado de matar no início do mês de junho do corrente ano, José Feliciano da Conceição, em uma comunidade no município de Aveiro. 
Após cometer o crime, Darciel fugiu do local, e até hoje continua foragido. Uma guarnição da Policia Militar do km 30, comandada pelo sargento Damião, foi informada, que o mesmo teria sido visto na vicinal do cacau, e inclusive estaria ameaçando os moradores da região, se caso denunciasse o mesmo para a polícia. 
Policiais militares estiveram na vicinal, encontraram o local onde Darciel estava escondido, porém o mesmo não foi encontrado, ele conseguiu sair do barraco antes da chegada dos militares, deixando para trás duas espingardas calibre 20, e outros pertences. As vítimas de ameaças compareceram na delegacia de polícia civil para prestar depoimento. Segundo o sargento Damião, Darciel ainda está na área de mata, porém está acuado, está sem seus pertences, "nos vamos continuar monitorando ele, dessa vez ele conseguiu escapar, mas estamos na cola dele", finalizou o sargento. 

Fonte: Junior Ribeiro#

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas