http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Policiais militares do distrito de crepurizão, município de Itaituba, no sudoeste do estado, prenderam na noite de domingo, 05/07/2020, João Sebastião Tavares Neto, de 25 anos de idade, e Gabriel Batista Dias, de 20 anos. Eles estão sendo acusado de tráfico de droga, com os mesmos, a polícia apreendeu, (2.220kg de cocaína), e 148 comprimidos de ecstasy de cor vermelha, além de uma pistola 380GCMD1, sem munição. 
Segundo informações, os militares estavam passando em frente há um hotel do distrito, quando avistaram uma caminhonete com dois homens em atitude suspeita. Os dois foram identificados por; João Sebastião Tavares Neto, de 25 anos, e seu pai de 51 anos, após uma revista foi encontrado 200 gramas de cocaína. Em seguida Gabriel Batista Dias, de 20 anos, foi preso em via pública, com o mesmo foi encontrado, certa quantidade de droga sintética, ecstasy, em relatos aos militares, Gabriel, disse que, a droga pertencia ao João, e apontou aos militares onde o restante da droga estava escondida, em um fundo falso, em um compartimento em cima do tanque de combustível, de uma caminhonete, modelo Triton, de cor branca, placa AXT-1322.
Os dois foram apresentados na madrugada desta segunda feira, 06, na 19ª Seccional Urbana de Policia Civil de Itaituba para os procedimentos legais, um deles será autuado por tráfico de droga, outro por tráfico e por porte ilegal de arma de fogo, e ficarão à disposição da justiça. 
O que é o Ecstasy? O Ecstasy é uma droga sintética, tendo como princípio ativo uma substância conhecida como metilenodioximetanfetamina. Como é fabricado em laboratório, a composição desses ativos acontece em capsulas de comprimidos ou em pó, tendo efeito alucinógeno em muitas vezes. A droga atua diretamente no cérebro, liberando duas substâncias: a dopamina e a serotonina. A dopamina é responsável por dopar o usuário, interferindo nas dores e dando uma sensação de alívio, e a serotonina, por sua vez, libera a sensação de amor.


Fonte: Blog do Junior Ribeiro#

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas